segunda-feira, 22 de junho de 2015

Festejar

Bom dia, meninas! E mais uma semana começa e esta para mim é muito especial, afinal quinta agora vou completar 38 anos  feliz da vida, estou em contagem regressiva para os 40. Desejo a todas uma semana muito abençoada, cheia da paz do Senhor.
Quanta emoção em ler Lucas 15. Parece muito com o que já vivi e como é bom saber o quanto Deus se alegrou quando voltei para seus braços de amor.
As lágrimas correm, mas desta vez de alegria de estar aos pés de Jesus todos os dias.
Agora, precisamos ficar atentos, lembro de ter encontrado muitos "irmãos mais velhos", que ao invés de se alegrarem, ficaram apontando o dedo e me julgando.
Acontece que o que eles viam em mim, Cristo não via mais. Porque Deus não é homem pra mentir e Ele me garante que quando nos arrependemos, Ele joga todo nosso pecado no fundo do mar e se esquece deles; oh, glória!
Tome cuidado você que fica medindo o tamanho do pecado do outro, para Deus não há pecadinho, pecadão; e sim, há pecado. Porque com a mesma medida vocês serão julgados.
Vamos nos alegrar com todas as ovelhas perdidas que voltam para o rebanho, vamos festejar; afinal é mais uma alma no exército de Deus. Deixemos de ser mimadas e egoístas como o irmão mais velho.
Carol de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário