quarta-feira, 24 de junho de 2015

Gratidão

Bom dia, meninas! Nossa que chuvinha e friooooooo, amoooooo! Não estava dormindo, não. Me atrasei por vários empecilhos, mas aqui estou, ainda há tempo de desejar bom dia (rsrsrsrrs).
Lemos a história da cura dos 10 leprosos em Lucas 17, que clamaram a Jesus por cura. No caminho para se mostrarem para o sacerdote, eles ficaram limpos da lepra, purificados.
E qual é a surpresa se Jesus curava os doentes? É que dos 10 leprosos somente 1 voltou para agradecer Jesus.
Percebo que neste mundo individualista acabamos por ser ingratas todos os dias. Até as pequenas coisas se tornam corriqueiras.
Por exemplo: como Deus é maravilhoso de permitir que todas as manhãs eu acorde juntamente com minha família. Deus tem preservado nossas saúde; tem suprido todas as nossas necessidades espirituais, materiais e etc.
Seu coração tem sido grato ou enganoso assim: "eu mereço ser feliz"?
Lembre-se o leproso que voltou e adorou a Jesus prostrando-se e O agradecendo, foi o único que foi salvo, por reconhecer a mão de Jesus em sua cura.
Jesus, nos ensina a termos gratidão por Ti e pelas pessoas que o Senhor usa em nossas vidas e agora aproveito para Te agradecer e pedir que abençoe esta mulher que está lendo o blog agora, em Teu nome que oro, amém.
Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário