quarta-feira, 1 de julho de 2015

O sinal

Bom dia, meninas! Estou muito feliz com as bençãos do Senhor em minha vida. Peço que continuem orando por mim e minha família, assim como oro por vocês todos os dias.

"Tenham cuidado para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente. Porque ele virá sobre todos que vivem na face de toda a Terra. Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer, e estar em pé diante do Filho do homem."

Meu Pai! Lucas 21 fala da oferta da viúva e logo passa a falar sobre o sinal do fim dos tempos.
São tantos sinais que já acontecem que eu creio que o fim está próximo. Recebo notícias de várias igrejas e muitas me chocam e me enojam, fico a pensar como Deus está se sentindo em relação ao mundo e as igrejas, ao meu modo de ver já nos encontramos pior que Sodoma e Gomorra.
Por isso comecei com os versículos 34-36, onde o próprio Jesus fala para termos CUIDADO, para estarmos sempre ATENTOS e ORANDO; e assim, permanecer na presença DEle.
Como está seu coração? Sobrecarregado de ansiedade e coisas mundanas? Coloque-se diante de Deus, entregue seu coração para que de fato seja DEle e descanse NEle.
Vigie e ore, porque a hora e o dia ninguém sabe.
Carol de Souza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário