sexta-feira, 17 de julho de 2015

Alegria verdadeira

Bom dia, meninas! Férias concluídas rsrrsrsrs. Estamos com pique total e cheia de história para compartilhar. Foi muito bom os dias que passamos na casa da minha irmã Fabiana e seus 3 filhos, mais meu outro sobrinho e minha filha; isto mesmo, 5 crianças reunidas bagunça garantida.
Louvo a Deus por estar me dando a oportunidade de viver esta nova história, quantas coisas deixadas para atrás, às vezes me olho no espelho e não reconheço mais a Carolina que existia no passado, porque graças a Deus, Ele tem me transformado dia a dia.
A principal mudança é o amor que transborda em meu coração pelas pessoas incondicionalmente, e a alegria que vem do Senhor. Como é bom sentir estes sentimentos vindos do Senhor com a sua paz. Não tem como descrever, mas tenho certeza de que aqueles que convivem comigo podem sentir.
Chegamos ao último capítulo de Lucas, confesso que dos evangelhos, Lucas foi o que mais me emocionou.
Como Deus é perfeito e cuida de todos os detalhes. Os discípulos estavam tristes e na hora certa Jesus se apresentou a eles.
Muito legal ver a reação deles de medo, espanto e alegria, pois são pessoas iguais a gente. Quantas vezes ficamos perplexos com o poder de Deus? Não temos a ideia da dimensão de tudo que pode fazer e ficamos maravilhadas com seus feitos ainda hoje.
Às vezes tenho a impressão de que nos esquecemos de que ELE é o DEUS  do impossível.
Lembre-se seja qual for a situação, a alegria está no Senhor, busque-a..
Carol de Souza


2 comentários: