quinta-feira, 2 de julho de 2015

Mais uma pesagem

Bom dia, meninas! Gosto muito de lembrá-las que hoje é o dia que estou relatando minha história com o sobrepeso e juntamente com minha vida espiritual do meio do ano passado para cá. Até chegar onde estou foram muitas as lutas e obstáculos. Com vocês mais uma pesagem:

Nossa!! Agora que tenho visto como comemos e bebemos porcarias a troco de diversão e felicidade. Mais um final de semana passou e muitas tentações se foram com ele. Só que mais uma vez resisti os doces e o refrigerante. Hoje é mais uma segunda e mais uma pesagem me espera, Deus me ajude a não desanimar vendo resultado na balança.
Tenho tentado andar com minha amiga, mas sempre há imprevistos ou da parte dela ou da minha parte, ou ainda então o tempo fica ruim. Peço a Deus que me ajude a criar disciplina e compromisso de fazer alguma atividade física para que eu possa dar continuidade no meu tratamento.
Chegou aquela hora que por mais que se faça dieta é necessária atividade física para eliminar peso, confesso que é a parte mais difícil para mim. Sabe, quase caindo na tentação de entrar em sofrimento por isso, e sei que foi providência divina que comecei a ler o livro de Jó, se você conhece a história de Jó vai sentir vergonha de se sentir uma coitadinha de estar de dieta cuidando de sua saúde. Aconselho que você leia o livro de Jó, vai marcar profundamente sua vida, assim como tem marcado a minha.
Bem, agora é só esperar a noite chegar e ir com meu maridão fazer a pesagem do começo da quinta semana de mudança de hábitos alimentares e espirituais. Louvo a Deus por isso, pois tenho sido muito alimentada com sua palavra e como consequência tenho mudado meu estilo de vida, desde como falo e me porto até nas atividades da igreja, a seriedade de se fazer as coisas para Deus, etc.

SURPRESA, PERPLEXA.......consegui eliminar na última semana 1,100Kg, DEUS É BOM. Ele sabia que estava prestes a entrar em pânico caso o resultado fosse diferente, porque acreditem, nem penso em chegar perto de doces e refrigerantes e pão só o integral.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empenho! Sua saúde agradecerá.
    Eu estava no sobrepeso e iniciei atividade fisica em janeiro. No início foi dificil de engatar, dava preguiça. Mas fui escolhendo as atividades que me agradavam e agora vou quase todo dia na academia. Frequento a Up Fit e faço o pacote Fitness que tem uma variedade grande de opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel pelo incentivo. Hoje consigo fazer longas caminhadas e estou na casa dos 76 indo em direção aos 60. Deus nos abençoe no projeto de nos mantermos saudáveis, bj

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir