terça-feira, 7 de julho de 2015

Quanto AMOR

Bom dia, meninas! Pelo visto estamos todas em ritmo de férias, não é? Já aviso que haverá dias que não conseguirei postar, pois passarei uns dias com minha irmã em Bauru e meus dias estarão bem agitados pois lá estão meus 4 sobrinhos reunidos, mais a minha filha. Quase uma creche rsrsrsrsrrs.
Creio que vocês entenderam, mas me esforçarei para manter vocês informadas e também com as devocionais postadas.
Bem, difícil não chorar com os relatos de Lucas 23. Quanto sofrimento Jesus passou por mim e por você.
Quanto amor em meio a tanto sofrimento, pedindo para que perdoasse o povo porque não sabiam o que estavam fazendo.
E nesse momento choro pelas almas que ainda zombam de nosso Rei! Quantos ainda hoje, crucificam Jesus com seus atos e palavras?
A volta DEle está próxima, proclamemos, gritemos aos quatro cantos que Jesus é o Messias e salvador.
Aguardemos com alegria a Sua volta.
Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário