segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

As providências de Deus

Nossa! Como Deus é perfeito e bom o tempo todo!
Sabem, assim que Deus colocou em meu coração a vontade de falar com pessoas pelo blog, comecei a perceber as mínimas coisas que Ele tem feito em minha caminhada.
E para não ficar sem o que escrever, já coloquei a mão na massa e escrevi alguns posts para serem postados durante a semana, só que hoje não foi nada programado.
Estava voltando da casa da minha mãe que mora em São José dos Campos e para vir para o Guarujá tive que fazer baldeação, sai de um ônibus e passei para outro, mas tive que esperar a saída e na espera tinha uma moça de fisionomia normal, como se tudo estivesse bem e de repente começamos a conversar....
Quem diria que aquela mãe estava passando por tantas dificuldades e mesmo assim dizendo o tempo todo que Deus sabia o que fazia. Ela falou que Deus tem usado várias pessoas para falar com ela, como eu estava fazendo e o melhor de tudo dizia que no deserto que ela estava vivendo, ela conseguia ver a mão de Deus agindo e O ouvia claramente
A mãe Mariana tem dois filhos que contam com nossas orações: o Vinícius de 2 anos que tem sentido falta de sua mãe que tem estado no hospital com seu filho Gabriel de 1 mês.
E esta situação me fez ver o quão pequeno são meus problemas sendo assim, mais uma vez Deus me mostra que as vezes precisamos olhar mais para o nosso próximo do que para o nosso próprio umbigo.
Tenho certeza de que a mãe Mariana conta com as nossas orações.
                                                                   
                                                                       até amanhã,
                                                                                          Carol de Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário