terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cuidados com a pele I

Olá, meninas!
Todas nós sabemos que somos templo do Espírito Santo e precisamos cuidar de nós.
Gosto d lembrar que cuidar não tem nada parecido com vaidade e com a moda, simplesmente é obrigação.
Relutei durante anos para usar o protetor solar, achei que fugindo da praia já evitava os efeitos do sol na minha pele.
Até que um dia resolvi usar creme anti-idade e continuei sem usar o protetor solar. Resultado? Hoje tenho manchas no rosto por causa da minha teimosia ou ignorância.
Atualmente passo protetor solar no rosto todos os dias e dou graças a Deus por serem manchas e não um câncer de pele.
Falo isso porque sou descendente de russo, tenho a pele extremamente clara. Agora, não é porque você é morena que não precisa usar, nada disso!
Os cientistas falam sempre que todos os tipos de pele precisam de proteção, afinal a Terra está cada vez mais exposta ao sol.
Caso você já use o protetor solar, parabéns! Mas, se você ainda teima como eu fazia, vamos jogar a teimosia fora e tratar de cuidar daquilo que Deus nos deu.

                                                    Beijos,
                                                               Carol de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário