quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Perdoar e perfeição

Bom dia, meninas!
Faça um esforço e separe uns minutinhos para ler Mateus 5.

"Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus." (vs: 44 e 45a)

Fico a pensar nessas horas porque Jesus fala que precisamos ser como criança para entrar no Reino dos Céus.
Não sei você, mas minha família sempre comenta que quando eu era criança perdoava facilmente e era gostoso de ver.
Aconteci que cresci e como todas passei e passo por lutas e frustrações modificando meu coração.
Preciso voltar a ser como menina, para não carregar mágoas e ficando com cargas além do que possa suportar.
Peço a Deus que me ajude a perdoar de coração a todos que um dia me ofenderam. Gosto de brincar dizendo que você precisa me amar para ir ao céu. E é a mais pura verdade, nós precisamos amar até aqueles que não nos ama.
Agora, a ordem do v. 48 é crucial.

"Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês."

Colocamos um monte de desculpas por agirmos mau, mas se é uma ordem ser perfeita como é o Pai, isso significa que todas podemos atingir a perfeição, mas não por nós mesmas e sim, com o próprio Pai. E para isso precisamos viver diariamente Ele, isto é, Cristo em nós.
Que Deus nos ajude e tenha misericórdia de nós.

                                                Orando por você,
                                                                         Carol de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário