terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O remédio para alma!

Olá, meninas!!
Vamos falar um pouquinho da leitura da Bíblia.
Fui criada na igreja e sempre ouvia falar da importância de se ler a Bíblia toda. Acontece, que como boa leitora, amo ler muito, então sempre tinha outro livro mais "interessante" para ler.
Quando aos 36 anos tive uma reviravolta na minha vida, que hei de compartilhar com vocês um dia, ou me agarrava com todas as forças em Deus, ou me afogaria e levaria comigo minha família.
Foi daí que resolvi ler a Bíblia toda, não me forcei ler em um ano como alguns fazem, afinal queria muito que Deus falasse comigo e se eu corresse, talvez não O escutaria.
Uma das experiências que mais me marcou, foi um dia que estava me sentindo muito sozinha e sem forças, coisas que uma mãe "nunca" pode sentir... então pedi a Deus por favor para falar comigo e neste dia li Daniel capítulos 10 à 12. Olha só o que Deus fala logo no capítulo 10: 18 - 19:

O ser que parecia homem tocou em mim outra vez e me DEU FORÇAS. Ele disse: "Não tenha medo, você que é muito AMADO. Que a paz seja com você! Seja forte! SEJA FORTE!"

Lógico que desabei a chorar, tamanho cuidado de Deus. Realmente aquele dia e durante semanas não me abati, não porque eu era forte, mas porque Ele me fazia forte.
Então, crie coragem e vamos ler este livro que contém TODOS os remédios que a alma necessita.
Amanhã começaremos pelo Novo Testamento. Vamos embarcar juntas nessa leitura que mudará nossas vidas!
                                                           Beijos e até amanhã!
                                                              Carol de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário