quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mais um dia

Boa tarde, menias!!!! Saudades de vcs, vamos lá minha volta ao passado, meus pensamentos, angústias, necessidades, etc
Só para lembrar estamos no começo de agosto de 2014:

Uma das causa de querer emagrecer é para provar para minha filha que mesmo que eu tenha um corpinho bonito, vou continuar me vestindo com sobriedade e sem apelos sensuais. Uma cristã não precisa vestir tudo que está na moda, ela precisa ter a sabedoria que Deus nos dá para saber o que se pode usar nas ruas e o que se deve guardar somente para seu marido entre quatro paredes.
Até mesmo dentro das igrejas vejo o relaxo que as pessoas têm em se vestir para cultuar a Deus. Se você for ao fórum ou num concurso público, você não pode entrar com certas vestimentas, agora quando vamos à igreja vemos pessoas que pensam estar na praia. Você pode até achar que eu sou antiquada, mas a verdade é que estamos nos vestindo nada mais nada menos que para DEUS.
Minha mãe sempre nos ensinou dar o melhor para Deus e quando comprávamos uma roupa nova, ou até mesmo ganhávamos queríamos como qualquer criança estrear logo, mas minha mãe falava para estrearmos na igreja em agradecimento a Deus pelo presente ou pela oportunidade de poder ter comprado algo. E todos os domingos minha mãe fazia questão de que estivéssemos com nossas melhores roupas e calçados, sempre visando a forma de se vestir como louvor e gratidão a Deus.

Bem, mais uma pesagem e oh, glória! Estou com 93,600kg e feliz da vida, sabendo que com Cristo a vitória é certa.

Até mais,
Carol de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário