quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Voltei!!

Bom dia, meninas!
Pois é, fiquei mais de um mês sem internet. Parece piada, só eu sei como foi minha luta com dois provedores, quando falava para os outros, achavam que era piada, mas era a pura verdade. Confesso que por diversas vezes fiquei irada e corria na direção do Pai para me controlar.
Somos humanas e sabemos que a luta contra a carne é constante, glória a Deus que me deu a vitória e aqui estou ligada novamente com vocês.
A minha preocupação é se vocês vão conseguir acompanhar a minha história, porque muita coisa já ficou para trás, mas vamos lá. Pensando bem, deixo o resumo do resumo hoje com vocês e na quinta que vem dou continuidade, ok?
Vamos lá:

Conto a minha luta contra o peso desde junho de 2014 para cá. Lembrando fatos do passado e contando um pouquinho de minha luta desde que cheguei aos 100kg. Compartilho momentos de devocionais que me fortalecerem para o emagrecimento e também fortalecimento espiritual e familiar.
Em detalhes as lutas contra a balança, a qual muitas vezes oscila.
Meus problemas com a academia, os fatores emocionais que alteram nosso equilíbrio transformando muitas vezes, para não dizer a maioria das vezes em quilos a mais.
Enfim, bem vinda a minha trajetória, digo que só consegui chegar aqui, porque até aqui nos ajudou o SENHOR. EBENÉZER!
A ELE toda honra e toda a glória.
Semana que vem continuo com a história e quem tiver interesse e não quiser ficar perdido, veja o blog no dia de quinta que é separado para contar a minha corrida contra o peso.
Um forte abraço,
Carol de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário