quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Mais uma pesagem

Bom dia, meninas!!!! Fico feliz de saber que tenho mulheres que não deixam de ler meu blog e logo cedo me mandam recadinho que estão esperando o post de hoje.
Louvo a Deus pelo blog e por cada mulher que o acompanha, a intenção é compartilhar o que tenho aprendido com Deus e meu próprio testemunho, o qual mostra que sou uma mulher como outra qualquer, que tem suas dificuldades, limitações, erros, defeitos, etc, mas que tem um Deus misericordioso que atua em minha vida moldando-a  todo dia para melhor.
Bem, voltemos para o ano de 2014, final de julho:

Parecia que estava adivinhando o que iria acontecer nesta pesagem de segunda, pasmem; mesmo sem ingerir doces e refrigerantes engordei 0,600 gr. Confesso que fiquei passada, mas nada que me derrubasse de fato e na mesma segunda para a minha agonia travei de novo, muita dor física além da dor de ter engordado. Voltei para os 95 kg.
Precisamos orar, mas não podemos esquecer-nos de VIGIAR. O diabo trabalha ao de redor, procurando qualquer brecha para atrapalhar nossas vidas espirituais, emocionais e intelectuais, porque assim de repente ele tem como nos fazer cair, para nos devorar. Na reunião passada de oração, que foi uma benção, na saída ele usou uma amiga para fazer a seguinte brincadeira: - não te chamo em casa para lanchar, porque você está muito gorda. Eu sabia que era brincadeira, mas por incrível que pareça doeu na minha alma e cheguei ficar triste.

Agora pergunto: - O diabo queria que eu ficasse feliz por ter ido à reunião de oração? Não, lógico que não, até para tentar que eu não volte. Mas em Cristo sou mais que vitoriosa e só não vou hoje à reunião de oração por causa da dor que tenho nas costas e na perna esquerda. Quero só deixar claro que por causa de ter eliminado alguns quilos, posso perceber como estou me recuperando mais rápido desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário