quinta-feira, 11 de maio de 2017

Cuidando do lar!

Olá, meninas!!!!

Esta semana está sendo bem corrida, graças a Deus, porque isso significa que tenho uma família para cuidar, projetos pessoais para colocar em prática e meu trabalho na consultoria de beleza.
Confesso que esta semana me senti pressionada a escrever, segunda feira já estava recebendo recadinhos carinhosos que queriam ler meu blog. Obrigada! Amei cada recadinho e apoio.
Ando muito envolvida com as coisas de casa e confesso que nem sempre foi assim. Muitas vezes reclamava de ter que limpar a casa, arrumar as camas (eu vou deitar de novo), lavar louça, etc.
Comecei a perceber que isto não era o testemunho que Deus queria de mim, sendo que Ele havia me abençoado com uma família linda, com casa para morar, comida para fazer, etc.
Lógico que hoje as coisas são mais fáceis, afinal sigo um plano americano de limpeza e organização do lar chamado Flylady. 
Meninas!!! É uma delícia receber as pessoas em minha casa sem ter que correr para limpar ou organizar. Antes, se alguém viesse sem avisar ficava muito chateada, na verdade comigo mesma, de vergonha pela casa estar uma desordem ou suja.
Hoje, recebo com alegria e ainda vou tranquilamente para cozinha fazer um bolo.
Deus deseja que cuidemos das bençãos que Ele nos deu! Cuide do seu lar com carinho, com alegria. Afinal muitos gostariam de ter o que fazer e o que cuidar, mas por algum motivo estão sem casa nas ruas, ou não conseguiram formar e/ou manter uma família.
Amo o privilégio que Deus me deu de ser esposa, mãe e dona de casa. Pense comigo....se eu consigo ser essas três versões de mulher, posso ser qualquer coisa que eu queira!
Se caso você se interessou pelo programa Flylady e quiser dicas, me deixe um comentário.
Até semana que vem, ando ansiosa meninas.....o desfile está chegando!
Beijos,
Carol!!


2 comentários:

  1. Filha, mãe,esposa,amiga, dona de casa, professora, modelo, empresária, temente a Deus e por fim blogueira hehehehe . Ta certinha, o tempo e os momentos somos nós que proporcionamos a serem melhor. Kkkk agora eu ja reclamei MT e ate hj reclamo de limpar a casa, mas faço com carinho. Só n me. Poem na cozinha para cozinhar AFF. Desastra total. Bjos

    ResponderExcluir