terça-feira, 23 de maio de 2017

O Desfile

Olá, meninasssss

Como o prometido aqui vai alguns detalhes do desfile.
Um dia antes deu um friozinho na barriga, acho que fiquei tensa kkkkkkk; aí lembrei que estava indo para me divertir, então consegui relaxar.
Fiz tudo que costumo fazer como dona de casa (AMO), inclusive o almoço do dia seguinte, e consultora Mary Kay (TB AMO), logo esqueci qualquer nervosismo que estivesse tentando me pegar.
Peguei o vestido no final da tarde com a ajuda do Maridão e a filha foi buscar a calça jeans, que levei para fazer bainha.
No dia do desfile de manhã, foi tão tranquilo, que até bati um bolo de laranja para eles comerem no café da tarde e fiz minhas unhas.
Fui cedo para o evento e lá fizeram maquiagem e cabelo em mim.
Apesar de não ter sido uma das 3 colocadas, ganhei amigas de verdade, uma sapatilha linda e um brinco de Diva. De prejuízo perdi meu batom Mary Kay Roma Red.
O melhor de tudo é poder contar para meus netos que um dia eu desfilei.
Se eu quero continuar a desfilar? Deixa para o próximo Blog, quem sabe ainda não poste esta semana novamente......
Beijinhos
Carol de Souza.
PS: Assim que fizer meu celular destravar, vou postar as minhas entradas no instagram.
Me segue lá @carolinajaluks


6 comentários:

  1. Show!!! Amiga vc é de mais. Poxa fiquei até intusiasmada kk para desfilar na passarela. É noix!!!. Parabéns! vc é um modelo de mãe,mulher,amiga,filha,serva de Deus e de passarelas sem dúvidas. Dez.estamos juntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migaaaaa, vc é suspeita, vc me ama rsrsrsrsrsrsrsrsrs. E simmmmm estamos juntas 😘😘😘😘

      Excluir
  2. Que legal amiga linda!!!
    Vc é show, me sinto privilegiada por ter sua amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa amizade e amor são recíprocos, não vejo a hora de tomar um café com vc. 😘😘😘😘

      Excluir
  3. Top! Adorei prima! Vc é sensacional nas postagens uma mulher alegre, linda e entusiasmada isso é uma benção de Deus! Amo vc ... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primaaaaaaa, sempre amorosa, somos amigas além de primas e garanto a vc que vejo essa beleza, alegria e entusiasmo em vc tb. Amoooooooooooooooo vc 😘😘😘😘😘

      Excluir