segunda-feira, 29 de maio de 2017

Desfilar de novo?

Olá, meninas!!!!!
E a resposta para a pergunta que não que calar é: NÃO!
Desfilar não é só chegar e caminhar numa passarela. É muito além disso.....
Vamos lá! Para você desfilar pelo que vivenciei, você precisa gostar de se expor (nunca gostei). Foi horrível a sensação das pessoas que nunca te viram na vida, te julgando pela forma que caminha, pela sua roupa e pose, fora que as pessoas neste "mundo" gostam de se bajularem com selfs e etc, nunca fui fã de alguém, muito menos enlouquecida, pessoas famosas para mim, são pessoas comuns de carne e osso como eu.
Precisa gostar de ficar horas nos bastidores se arrumando e esperando as coisas se desenrolarem (não curti, kkkkkkk, super cansativo).
Passarela é muito diferente de fotografia, que gosto e muito, na fotografia é você e o fotógrafo. Fora que ainda pode escolher as "melhores", as que você se senti mais confortável para se expor.
Amei passar pela experiência, porque posso dizer que não gosto de ser modelo de passarela; e não ficar o resto da vida achando que iria amar.
Eu me permiti viver este momento, não foi nada fácil e sim, super desafiador, permita-se. Viva tudo o que tiver a oportunidade de viver, desde que não desagrade a Deus.
Lembrando: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm." (ICor. 6: 12)
Já tenho novos planos e desafios, conto para vocês semana que vem.
Beijinhos,
Carol de Souza.

6 comentários: