terça-feira, 2 de maio de 2017

Fácil?

Olá, meninas!!!! Bom diaaaaaa
Aqui novamente com vocês, confesso que desta vez tem sido um pouco mais difícil as palavras fluírem, por tanto, até eu engrenar novamente, nos veremos uma vez por semana.
Estava aqui em casa pensando no teria que escrever hoje e confesso que não gosto de ficar pensando num assunto, gosto quando flui naturalmente e para minha surpresa consegui ver exatamente o que tenho vivido e gostaria de passar para vocês.
Como algumas de vocês já sabem, tenho dois passarinhos o John (colerinha) e o Marley (canário Belga), ouvi-los cantando todas as manhãs e durante meus dias,não tem preço. É contemplar a natureza de Deus e sua criatividade todos os dias.
O melhor de tudo isso, é ter como exemplo exatamente o que Deus faz conosco, olhem só:
Eles não podem cuidar deles próprios, eles dependem 100% de mim, todas as manhãs preciso trocar a água, limpar a gaiola, soprar o alpiste.......e pasmem, eles não ficam preocupados se eu vou ou não cuidar deles, eles não param de cantar se me atraso. Eles simplesmente aguardam cantando.
Precisamos entender que como filhas de Deus dependemos DEle o tempo todo e ansiedade não deve estar conosco, tornando os versículos a seguir uma verdade em nossas vidas:
"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e ações de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus." (Filipenses 4: 6-7)
Fácil? Não, sabemos que não é fácil, mas devemos praticá-lo todos os dias até que se torne fácil simplesmente descansar nas mão do único que de fato cuida de TODOS os detalhes de nossas vidas.
Amo vocês,
Até semana que vem.
Carol.

2 comentários: