segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Deus em primeiro lugar

Olá, meninas! Bom diaaaaaa. Sei que estive ausente, mas tive uns probleminhas com a internet e já aviso que voltaremos com força total mesmo, semana que vem, porque nesta semana estou com alguns compromissos que não me deixaram tempo para me dedicar a vocês como eu gosto.
Pessoas tem me procurado querendo saber como eu consegui emagrecer tanto e falam que até o meu brilho mudou. Concordo que mudou sim, não só meu físico como a minha fisionomia, e como consegui?
Simples, deixei realmente Deus tomar conta da minha vida e dos meus problemas, tento não me preocupar mais com nada, sei que sou humana e muitas vezes ainda tento segurar as coisas em minhas mãos para resolvê-las, mas graças a Deus logo lembro que só Ele pode carregá-las.
Sabe quando a gente se deleita na presença do Senhor, não tem como não estar com este brilho e o que tem a ver isto com o meu emagrecimento? Deus tem me dado dia após dia o fruto do Espírito e com ele vem o domínio próprio, sendo assim a comida não me domina mais. Agora, como para viver e não vivo mais para comer, porque meu principal alimento é a palavra de Deus (Bíblia) e o meu viver é para Ele.
Ah! Ainda faltam alguns quilinhos, mas tudo acontece no tempo certo.
Logo postarei minha foto do antes e depois no dia de quinta, onde conto um pouco da minha trajetória.
Um forte abraço para todas e até segunda que vem.
Carol de Souza.

2 comentários: