segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Que honra!

Olá, meninas! Como o prometido aqui estou novamente com pique total.Vamos novamente mergulhar na palavra de Deus e dicas para nós mulheres cristãs. Voltei de uma viagem de negócios e agradeço a Deus por tudo, muito aprendizado para colocar em prática, bora trabalhar!
Sabe, tenho me deliciado em ler a Palavra de Deus, porque por mais que eu a conheça, cada vez que a leio Deus me mostra algo espetacular.
Querem ver?
Quem diria que Jesus já havia orado por mim em vida? Não, não estou maluca. Ele orou por mim e por você. Leia João 17: 20-26.
Agora me diga, não é uma maravilha do amor e cuidado de Deus para conosco?
Independente do que esteja acontecendo com você hoje, lembre-se do que Jesus diz em João 16: 33
"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo."
Quê melhor remédio que este? Temos a esperança que tudo aqui é passageiro, e então em breve veremos a Deus face a face eternamente.
Se alimente dEle com a leitura da Bíblia e você verá como os problemas deste mundo se tornam pequeninos diante do nosso Deus.
Carol de Souza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário