quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vamos entregar nas mãos de Deus

Bom dia, meninas!!!! Desculpem, vou precisar diminuir um pouco o ritmo do blog, mas prometo que vou me esforçar para escrever a minha história de quinta-feira e pelo menos mais um dia com meditação na Palavra de Deus, afinal se as coisas estão dando certo na minha vida é exatamente porque Deus está no controle dela e no da minha família.
Bem, vamos a mais uma viagem no tempo e voltemos para o ano de 2014:

 Essa semana (julho/2014) devido ao frio aumentou a minha vontade de comer então além do arroz integral, tenho comido um pouco de feijão. Confesso que estou com medo da balança na segunda que vem, por isso hoje vou a pé para a reunião de oração, vai dar uma meia hora de caminhada na ida e mais meia hora na volta.
Quem sabe assim ao menos não engordo, a minha luta é que não aumente o peso, se ficar o mesmo sem problemas, porque sei o que preciso voltar a fazer, para voltar a descer. Agora se eu engordar..........mas mesmo que isso aconteça, sei que Deus está no controle de todas as coisas e por isso não me desesperarei.
Ontem (trinta de julho de 2014) tive um momento único com minha família e foi tão bom......quando eles chegaram em casa o lanche estava tudo pronto e depois que comemos não deixei que ninguém ligasse a TV, coloquei algumas músicas sobre Deus e a família e depois oramos, foi mágico, não sei nem explicar, mas creio que ficou marcado em nossos corações e vidas. Peço a Deus que me dê criatividade para termos mais momentos como esse em sua presença, unidos em família.

Carol de Souza.


4 comentários:

  1. Que legal Carol! Continue caminhando...e desligado a tv!!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Carla. Desligar a TV faz parte de tomar atitude e saber o que quer. Obrigada pelo apoio, bjs

      Excluir
    2. Verdade, Carla. Desligar a TV faz parte de tomar atitude e saber o que quer. Obrigada pelo apoio, bjs

      Excluir
    3. Verdade, Carla. Desligar a TV faz parte de tomar atitude e saber o que quer. Obrigada pelo apoio, bjs

      Excluir