terça-feira, 18 de agosto de 2015

Todo dia

Bom dia, meninas! Ando numa correria que só, afinal agora estou com muito serviço, graças a Deus e AMO o que faço. Louvo a Deus por ter me ajudado a me redescobrir, cada dia que passa acho Deus muito mais lindo do que ontem, Ele é perfeito, mesmo que eu passe por problemas tenho a certeza de que Ele esta do meu lado e é bom o tempo todo, então não temo.
Como você tem andando? Na claridade ou no escuro? Você usa a luz de ontem para hoje?
Às vezes pensamos que já lemos a Bíblia toda, ou já meditamos nela ontem e se não der para ler hoje, sem problemas.
Precisamos tomar cuidado! Isso não é o suficiente, seria mesma coisa que uma mãe se recusar dar de mama, porque três horas atrás ela já deu, já pensou? Coitada da criança.
Deus sempre quer nos orientar naquele dia e neste exato momento, Ele quer te dar força e orientar para não cair em armadilhas do inimigo.
Nosso dia tem que sr apoiado na orientação de Deus, sendo tudo feito em espírito de oração e de acordo com a palavra DEle.
Renovemos nossa luz diariamente, assim evitaremos muitos problemas.
" A tua palavra é lâmpada que ilumina meus passos e luz que clareia o meu caminho." (Sl 119: 105)
Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário