quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Oração é a chave

Bom dia, meninas! Como retomei agora o blog, também vamos voltar a minha trajetória do ano passado para cá contra o peso. Se alguém precisar se atualizar para entender a continuação de hoje, você pode ler o dia 2/7.
Então vamos lá, mais um pedacinho da minha história com altos e baixos, do ano passado até chegarmos hoje com ótimos resultados, mas lembrem-se se eu consegui você também pode, é uma questão de por Deus em primeiro lugar em sua vida e focar, as coisas acontecem naturalmente.

Isso me anima também para começar a realmente caminhar, afinal se fizer atividade física acredito que terei uma perda de quilos maior do que tenho obtido. Não caiam na besteira de achar que eu emagreço tudo isso toda semana, teve semana que eliminei só 0,200grs e teve uma outra vez que foi só 0,400grs. Bem, na verdade estou com 94,400kg, para quem estava com 99,800kg já é um alivio; mas a nossa jornada ainda vai ser muito longa e para mim isso é maravilhoso, assim teremos bastante tempo para conversarmos de tudo um pouco.
Fechando o assunto sobre amizades, lembre-se que se a pessoa tenta lhe afastar de Cristo, comprometendo seu testemunho, SE AFASTE. A bíblia diz que não devemos seguir o conselho do ímpio, não imitar a conduta dos pecadores e nem se assentar na roda dos zombadores, confira lendo o Salmo 1. Peça discernimento a Deus para distinguir os amigos verdadeiros dos falsos e mostre você os limites saudáveis de uma amizade que você tenha para evangelizar, sendo assim que você não caia na tentação de ir para o mundo em vez disso traga essa pessoa para a Luz.
A nossa luta não é só física, é espiritual também, então ORE e ore o tempo todo, afinal como disse Alfred LordTennyson: “Obtém-se mais pela oração do que este mundo pode imaginar.” E John Wesley foi mais afundo ainda: “Deus nada faz a não ser pela oração.”

Está com dificuldades? Achando que você não vai conseguir eliminar da sua vida o pecado da gula, ou o vício em doces, ou as amizades ruins? Ore, oração é a chave para a vitória. Eu tenho orado e orado muito, porque realmente não é fácil e sem Cristo é praticamente impossível.

Carol de Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário