sexta-feira, 20 de março de 2015

De joelhos

Bom dia, meninas!
Vamos destacar o v.28 de Mateus 15:
"Jesus respondeu: 'Mulher, grande é a sua fé! Seja conforme você deseja'. E naquele mesmo instante a sua filha foi curada."
Linda a história da mulher cananéia, quanta fé tinha no Senhor Jesus ao ponto dEle curar a sua filha.
Observem que os discípulos queriam mandá-la embora porque vinha gritando para Ele ter misericórdia dela.
E ela se intimida? Recua?
Não! Ela vai, se coloca de joelhos, O adora e pede ajuda.
Realmente chego ficar sem palavras, quantas vezes minha filha ficou doente e eu só confiava nos remédios?
Com 6 anos de idade minha filha teve dengue, logo em seguida catapora que emendou nas pneumonias. Foi uma luta, pr. Samuel orava todos os dias com ela, mas eu não. Estava muito ocupada com os horários dos remédios e hospitais (ela tomava além do antibiótico oral, o injetável).
O médico não internava porque a imunidade estava tão baixa, que ela poderia ter complicações no hospital. Sendo assim, dia sim, dia não estávamos no consultório.
Quando acabava o antibiótico, depois de 24h sem remédios, começava tudo de novo. A pneumonia voltava. Até que um dia de madrugada ela me chamou e perguntei se já estava mal de novo e ela respondeu que só estava muito triste porque sabia que quando fosse de tarde começaria tudo de novo.
Foi nessa hora que despertei e senti que só Deus poderia curá-la, então segurei as minhas lágrimas e orei com ela fazendo com que ficasse calma e adormeceu.
Voltei para o meu quarto, ajoelhei e disse a Deus que ela pertencia a Ele e que se fosse para ela continuar sofrendo, que Deus poderia levá-la. Que oração difícil, quanto chorei...
O melhor veio no dia seguinte, pela primeira vez ela estava reagindo aos remédios e Deus a salvou.
Mães e mulheres cristãs, vamos ajoelhar mais aos pés do Senhor por nossas famílias e nossos filhos.
Deus já sabe dos nossos conflitos e doenças, mas Ele quer ouvir de nós.
Como diz a música:... de joelhos sim, lá estou diante do amor, que inunda meu ser.....
                                                           Carol de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário