terça-feira, 3 de março de 2015

Necessidades.

Bom dia, meninas!

Separe uns minutinhos do seu dia corrido e leia Mateus 6, lá temos vários ensinamentos, mas aqui preciso ser breve, então escrevo sempre o que falou mais comigo.

" Portanto eu lhes digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir.....Busquem, pois em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal." (vv: 25a, 33-34)

Toda vez que releio estes versículos, vejo como somos pequenas perto da grandeza de Deus. E, creio que estes versículos falam por si só, dispensando comentários.
Sabemos que o controle de nossas vidas está nas mãos de Deus e mesmo assim, queremos tomar a rédea.
Aos poucos na minha vida com Deus fui aprendendo a de fato confiar sabendo que Ele faria e faz o melhor no tempo dEle.
Lógico que já passei por momentos que esperneei como criança e chorei, mas Deus em sua infinita paciência e misericórdia foi me moldando.
Às vezes ainda levo um puxão de orelha, afinal sou de carne e osso. Mas creiam, Deus nos surpreende; até coisas que queria e achava supérfluo, muitas vezes Deus me deu.
Claro que Ele não atende a todos os nossos caprichos, até porque Ele sabe o que vai nos fazer mau e nos priva disso.
Lembre-se: o principal é buscar a Deus em primeiro lugar e de coração, sendo assim, tenha certeza de que o pão e suas necessidades básicas não hão de faltar.
Você tem alguma experiência do suprir de Deus em sua vida? Deixe seu comentário para abençoar e encorajar a todas nós.
                                                             Orando por todas vocês,
                                                                      Carol de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário