segunda-feira, 16 de março de 2015

Deus é bom o tempo todo!

Bom dia, meninas!
Consegui me reorganizar e assim voltar a dar bom dia para vocês. Logo cedo precisamos de combustível para passar bem o dia, não é mesmo? Eu pelo menos não passo bem se ficar sem meu cafezinho puro e minha devocional.
Apesar de escrever no blog para vocês, passo por problemas iguais aos seus. E, hoje em especial estava abatida e cansada de tanto remar contra a maré.
O que fiz? Chorei aos pés do Senhor e pedi para Ele falar comigo. Olha o que Ele respondeu:
"Venham a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11: 28- 30)
Eu creio nesse Deus que carrega não só os meu problemas, como também quando não aguento mais andar me carrega no colo.
Sendo assim, meu sorriso já voltou, minhas forças estão renovadas.
Bora colocar um louvor no som e fazer as coisas, enquanto Ele luta por nós.

                                                           Carol de Souza.

2 comentários: