quinta-feira, 30 de abril de 2015

Fugindo da tentação

Bom dia, meninas! Hoje dedico esta parte da história a Débora minha amiga, afinal ela é uma amiga em minha vida muito presente e que hoje às 00h e alguns minutos falou para mim pelo whatsapp que estava ansiosa para ler mais um pouco da minha história (risos), só podia ser ela. Amiga, você sabe o quanto é especial para mim.

Quinta-feira, dia dez de julho (2014) recebi uma notícia maravilhosa, minha amiga, seu marido e seus pais viriam nos visitar no dia seguinte, logo planejei o que iria fazer para recebê-los. Corri no dia seguinte para limpar a casa, lógico, e fui para cozinha preparar as minhas gostosuras que amo fazer para servir.
Fiz pão porque lembrei que eles amam pão caseiro e fiz um ENORME bolo formigueiro. Bem, o pão nem vi, graças a Deus (risos), eles comeram rapidinho. Agora o bolo que é o mais tentador para mim eles deixaram mais que a metade. Logo lembrei que haveria reunião das mensageiras do Rei no dia seguinte e já designei para onde iria o bolo.
Na reunião das mensageiras quase morri ao ver o número reduzido que foi de meninas, então ainda sobrou bolo e muito bolo. Comi metade de um pedaço com elas, assim experimentava, mas confesso que comi por comer, porque não estava morrendo de vontade como costumava ficar.
Cheguei em casa e sabia que precisava providenciar um fim para o bolo, porque se depender do meu marido jogo o bolo fora, pois ele nem liga para bolo. Então, para não cair em tentação separei três pedaços para meu marido, que já acho que é muito e peguei o restante e levei para minha sogra. Pronto, já me livrei da tentação.

Faço minha devocional todos os dias logo após o café da manhã e na meditação que sigo, o Manancial, li em II Crônicas sobre Salomão que poderia pedir o que quisesse, mas preferiu pedir sabedoria. Você deve estar se perguntando o que isso tem haver comigo e com o nosso livro, pois bem, tem tudo haver.

E na próxima quinta você vai descobrir.
Carol de Souza

Esta foi a visita, minha amiga Débora, seus pais e seu marido que tirou a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário