terça-feira, 7 de abril de 2015

Poesias

Boa tarde, meninas!!!
Hoje só passei para dar um oi e falar que às vezes pensamos em abençoar os outros e somos presenteados.
Outro dia fui parabenizar um missionário da APEC pelo seu aniversário e qual foi a minha surpresa que mais tarde recebi uma poesia dele:
Deixo com você o poema SUBSISTÊNCIA VITALÍCIA:
Os meus dias chegam a mais de vinte mil... Vinte mil motivos para agradecer! Como pode um pecador ruim e vil, Tanta graça e bênção de Deus receber?
Cada dia fui por Deus alimentado, Nunca tive que andar nu, sempre vestido, Até hoje fui por Deus sempre cuidado, E por Ele tendo sido protegido.
E pergunto, bem solene, a mim mesmo: Para que inquietação e ansiedade? Pois bem sei que não estou andando a esmo E sou filho de Deus, esta é a verdade.
Não que eu tenha Sua graça merecido, Mas o amor de Deus é tão surpreendente Que em Cristo e nos Seu sangue fui remido E por Ele estou salvo eternamente!
Consciente estou que sou um peregrino, A caminho da Mansão Celestial, No aqui e agora lutas descortino, Mas eu sei o que me aguarda no final.
E ao completar mais um ano de idade Me coloco, Ó Deus, alegre, em Tua mão, E louvando Tua real fidelidade, Peço-te Senhor: reina em meu coração!
Gilberto Celeti
"E da parte do rei lhe foi dada subsistência vitalícia, uma pensão diária, durante os dias da sua vida. (2 Reis 15:30)
Achei muito linda e falei que iria fazer propaganda do site dele aqui para vocês, então lá vai o endereço:
http://gilbertoceleti.wordpress.com/
Carol de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário