quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sevir

Bom dia, Meninas!
Para quem sentiu minha falta ontem, peço perdão. Meu dia foi super, mega corrido e tenho certeza de que mesmo não escrevendo, vocês fizeram suas devocionais.
Hoje a leitura é de Mateus 10 e os versículos que vou destacar não poderiam ser outros, há não ser estes:
"Não será assim entre vocês. Ao contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo; como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos." (26-28)
Esses versículos, só vem a somar com o que ouvi no final de semana.
Servir é o foco, ser escravo de Cristo, fazer aquilo que muitas vezes o meu eu não quer.
Somos tentadas diariamente a nos orgulharmos exageradamente do que somos e/ou fazemos, mas precisamos nos lembrar que no céu não entrarão os títulos.
Fomos feitos do pó e ao pó retornaremos.
Deus nos dê sabedoria para vivermos servindo e que o nosso eu diminua e CRISTO viva em nós.
                                                  Carol de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário