quinta-feira, 16 de abril de 2015

Meu incentivo II

Bom dia, meninas! E como o prometido a continuação da minha história.

Bem, graças a Deus não foi e Ele como um Deus zeloso e amável que é, me deu a oportunidade de virar o jogo e agora em definitivo porque estou com Ele na luta e não mais sozinha como antes.
No dia trinta de junho, uma segunda-feira, fui me pesar e para a minha surpresa Deus já havia antes de mim começado a operar em meu físico que já havia eliminado 2,700kg. É isso mesmo que você leu, estava com 97,200kg, fiquei perplexa como creio que você também está e para mim foi a prova do sobrenatural de Deus. Foi neste momento que senti que só com Ele conseguiria resultados.
Falei com uma amiga, que apesar de ser magra vive se cuidando, e disse a ela que começo um novo estilo de vida a partir daí, automaticamente veio a pergunta: - Você foi ao médico então? E respondi: - Fui ao médico durante anos só que nunca tive forças para colocar em prática o que aprendia e que na verdade agora conseguiria, afinal não estou só na luta e sim com Cristo.
Acreditem! Tudo fica mais fácil com Ele.
Na primeira semana de mudanças, pasmem........foi as bodas de quarenta e cinco anos de casados dos meus pais, comi alguns salgados, mas só dois fritos, o restante assado, não tomei refrigerante e sim suco. E para não cair na tentação, fui embora antes do bolo.
No dia seguinte uma amiga nossa fazia aniversário e pagou um chá da tarde para nós, daqueles que se come a vontade. Sabe o que comi?
Não, não me lambuzei de doces, por incrível que pareça e tenho meu marido como testemunha. Comi frutas com granola e um suco de melancia sem açúcar. Você deve estar imaginando como isto foi verdade para alguém como eu que era simplesmente viciada em doces.
Aqui vai minha resposta, preste muita atenção, não fui eu que venci os doces, mas sim Deus que me deu autocontrole e fez-me vencer com Ele a tentação da gula e da falta de domínio próprio.
Neste ponto acho interessante te contar como eu era na adolescência.

Contarei na próxima quinta, me aguardem. E peço a Deus que de alguma forma Ele trabalhe em sua vida com a minha história.
Carol de Souza 

Um comentário:

  1. Amém. Amando ler esse blog me inspira muito . Que Deus continue usando a sua vida bjs

    ResponderExcluir