quinta-feira, 28 de maio de 2015

Amizades II

Bom dia, meninas! Sei que algumas de vocês sentiram minha falta ontem, mas estava começando um outro projeto que em breve vocês saberão o que é e vai ser de quinta mesmo, porque é o dia que conto um pouco da minha história. Amo vocês e oro todos os dias por suas vidas e famílias. Então, vamos lá a mais um pedacinho de minha história, que ainda não tem um fim, mas espero em Deus que logo terá. Continuando o assunto de quinta passada...

Outra coisa que posso dizer com propriedade é que Deus vai colocar as pessoas certas no seu caminho também, isso se você estiver dependendo dEle cem por cento como eu. Tenho muita dificuldade para me exercitar e confesso que quando pensava em caminhar, pensava em tortura, mas Deus na sua infinita bondade colocou uma amiga que desde que soube da minha luta com a balança se ofereceu para andar comigo e foi com ela que comecei a andar ontem e hoje novamente fomos fazer nossa caminhada.
Ela é uma amiga maravilhosa, pois toda hora que agradeço a sua disposição de me ajudar, ela tira a responsabilidade das minhas costas e diz que eu é que estou fazendo um bem para ela.
Se lendo isso você percebeu que não tem amigas, ore, clame a Deus e Ele há de ouvir e mandar pessoas que hão de se importar com você. Sabe, vai haver momentos que você precisará orar até pelo seu marido e filhos, para que eles entendam a mudança de hábitos seus e creia que Deus vai atender sua oração.

Agora, já terminei meu delicioso almoço com verduras, legumes e ovos cozidos e preciso limpar a casa, faz parte, mas não reclamo e sim, me sinto abençoada, porque se tenho que cuidar da minha casa, primeiro porque Deus me deu uma e segundo pelo presente que Deus me deu de ter uma família abençoada. Aproveito para deixar registrado que tenho o sonho de adotar uma ou duas crianças e creio que se for para acontecer Deus vai colocar este sonho no coração do meu marido.

Carol de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário