terça-feira, 12 de maio de 2015

Vamos amar

Bom dia, meninas! Saudades de vocês, mas sexta tive algumas coisinhas para resolver e não pude estar aqui com vocês e ontem, fui visitar uma amiga muito especial, a Jossilene. Fiquei muito feliz de passar a manhã com ela e de ver como ela está bem. Acabou que depois de lá tive que correr com minhas tarefas de dona de casa, secretária, mãe e quando fui ver não dava mais tempo de postar.
Agora volto a reforçar que segunda feira quero postar a devocional ou história de vocês, portanto não tenham medo e me escrevam, assim nos edificamos mutualmente, mandem para:
jaluksouza@gmail.com
Hoje leremos Lucas 3, uma super aventura.
Pensamos muitas vezes que o nosso tempo está difícil, muita maldade e pouco amor, mas isso já vem desda antiguidade.
Vejam só, João Batista chama as pessoas que queriam se batizar de raça de víboras, porque sabia que o coração deles ainda estavam frios. E começa a pregar o verdadeiro amor, que é demonstrado por atos e não só de boca. Dividir o que temos com quem não tem nada, não extorquir dinheiro e sim nos contentarmos com o nosso salário.
Os problemas são atuais e os mesmos do passado. Quanta falta de amor!
Corações gelados e indiferentes, não dizem com palavras, mas com gestos afirmam para si, se a minha família está salva, o resto que se vire.
Isto não é atitude de um cristão de fato quebrantado aos pés do Senhor; também não é exemplo de amor ao próximo como Cristo tanto fala e vive em seu ministério.
Peçamos a Deus que nos dê atitudes amorosas ao próximo, independente de quem seja. Precisamos amar como Cristo nos amou, viveu e ensinou.
Não tenha medo que lhe falte algo, Deus cuida até dos passarinhos, quem dirá de nós. Ele com certeza suprirá todas as nossas necessidades.
Carol de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário