sexta-feira, 22 de maio de 2015

Exrcitando a fé

Bom dia , meninas! Já orei por vocês hoje e espero que tenham um dia abençoado na presença de Deus. 
Cada vez que leio a Bíblia fico mais encantada com seus relatórios e fico a imaginar como gostaria de estar presente em tantas cenas. Então minha imaginação vai longe e consigo até me imaginar na cena, com os olhos atentos de uma criança quando admira algo.
No capítulo 7 de Lucas, teria muitas coisas para comentar e compartilhar com vocês, mas preciso ser sucinta para que vocês me acompanhem no meio da correria do dia. Pretendo propiciar uns minutinhos de reflexão.
Desta vez gostaria de falar do centurião que diz não ser digno de incomodar Jesus e recebê-Lo, e pede apenas que Jesus da onde estivesse desse a ordem e o seu servo seria curado. Jesus se admirou de tamanha fé.
Que exemplo de fé! Fé é crer naquilo que não se pode ver. Temos exercitado nossa fé?
Você pode estar se perguntando como, e eu já respondo; orando todos os dias pela conversão das pessoas que lhe rodeiam e acreditar que Deus há de fazer a obra no dia dEle.
Além de fazermos nossa parte, dando testemunho diário, precisamos orar e confiar que Deus lhe dará oportunidades para falar do amor DEle, ou então usar até outras pessoas e situações para alcançá-los.
Finalizando só um lembrete, antes de exercitar precisamos nos alimentar da leitura diária da Bíblia e da oração.
Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário