segunda-feira, 4 de maio de 2015

Qual a sua expectativa sobre Jesus?

Bom dia, meninas! Passei aqui para desejar a vocês uma semana abençoada na presença de Deus. Louvo a Deus porque comemoramos ontem o aniversário da nossa Igreja Batista Jardim Primavera, Deus continue fazendo a obra.
Como prometido hoje com vocês a minha amiga e irmã Débora que está com a palavra, até amanhã.

Olá, meninas! Sou amiga da Carol há 5 anos, sou filha do Pastor Samuel, somos da Primeira Igreja Batista do Jardim Samambaia. Deixo com vocês o que Deus colocou em meu coração.
As pessoas costumam dizer que amam Jesus e querem segui-lo . Amém.
Mais a maioria não vive de acordo como Jesus viveu, falam de Jesus como um " Gênio da Lâmpada" que realiza todos os desejos. ( cura, relacionamentos e vida financeira).
Se você ler o livro de Mateus capitulo 5 ao 7, você entenderá que seguir Jesus não é tão simples assim. Jesus nos ensina a perdoar, a amar os inimigos, não odiar, não se vingar, não julgar, a fazer o bem, não mentir e o principal renunciar sua própria vontade para fazer a DEle. Quando aceitamos Jesus não temos mais vontades e desejos, as palavras "eu", "meu" ou "para mim" deixam de existir. Então se você quer realmente seguir Jesus deixe seus interesses de lado e coloque ele em primeiro lugar na sua vida, pois vai valer a pena.
Débora Valença


Nenhum comentário:

Postar um comentário