quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fugindo da tentação II

Bom dia, meninas! Hoje o tempo está frio e chuvoso, então desejo que o calor do amor de Cristo nos aqueça. Como o combinado hoje é a continuação da história da minha vida que conto um pouco da minha luta diária contra a obesidade, então vamos lá:

Pensei que depois do bolo que me livrei com a minha sogra, teria um domingo tranqüilo sem muitas tentações, pobre de mim inocente que sou, não sei de nada ainda. Minha sogra veio nos chamar para um churrasco na casa dela em comemoração ao aniversário do meu sogro e cunhada, comi muita salada e levei meu peixe para não comer carne vermelha, refrigerante? Nem pensar, tomei um belo copo d’água. Sobremesa sorvete e eu nem quis sentir o cheiro.
À noite levamos meu sobrinho numa igreja batista em Praia Grande, na volta ele quis parar numa lanchonete e comprou várias esfihas, meu marido comeu duas e eu me satisfiz com o cheiro delas.

No dia seguinte foi tão corrido que para minha surpresa meu almoço foi uma pêra graças a uma amiga que viu a minha necessidade. Agora confesso que quando cheguei em casa às 16: 30h almocei um pedaço de peixe e legumes. E fui pesar, sendo segunda não posso deixar de ir e adivinhem, eliminei nesta semana que passou 1,100kg, conclusão estou com 95,900kg e mega feliz de ter vencido todas as tentações. Lembrando que só consigo estas proezas com Cristo, Ele que me dá a vitória.

Meninas esta semana me despeço aqui, porque amanhã é meu aniversário de casamento e quero ter todo o tempo do mundo para comemorar esta benção. Bodas de Madeira! Sou grata a Deus por tudo o que tem me dado através de meu casamento.

Carol de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário