terça-feira, 19 de janeiro de 2016

De ponta cabeça

Olá, meninas!!!!!
Pois é, hoje não consegui escrever pela manhã e confesso que fiquei angustiada.
Depois parei para ver tudo o que tinha acontecido, na verdade foram só bençãos. Ontem comemorei junto com minha irmã mais um ano de vida dela, depois ajudei minha concunhada abastecer a geladeira de doces dukan e acabei dormindo com todos os meus sobrinhos, incluindo a Juju e minha filha.
Cheguei em casa certa de tomar um café e escrever no blog, mas ainda não era a hora, minha sogra precisou da minha ajuda para a reforma aqui de casa, então engoli o café e sai.
Quando voltei me deu os cinco minutos de dona de casa e tive que começar a organizar as coisas e quando vi que já estava mais tranquila as coisas, vim fazer a minha devocional. Confesso que estava chateada comigo mesma, afinal não tinha escrito pela manhã como de costume e olhem só a devocional que fiz, Deus é lindo:
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos..." (Isaías 55: 8)
E olha o pensamento:
"O que pode parecer desordenado para nós está na posição certa para Deus."
Estão vendo como Deus nos fala? Ele deixou claro para mim que as coisas acontecem na hora certa, mesmo que ao meu ver não, então meu coração se alegrou novamente diante dEle e ainda tendo a certeza de que Ele é que comanda a minha vida.
Hoje, como não acordei em casa, não me pesei; mas amanhã falo quanto já eliminei.
Até amanhã,
Carol de Souza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário