quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Deus é puro amor

Olá, meninas!!! Nem acredito que estou sobrevivendo as férias escolares da minha filha rsrsrrsrsrsrsr.
Verdade que ela não me dá trabalho, mas fica inventando programações mil e lá vou eu correndo atrás. Ontem ela queria praia, graças a Deus choveu, kkkkkkkk.... em off: não curto praia. Então resolvemos ir ao cinema, quando vi que a entrada era meia até para mim.....resolvi o problema. Assistimos Alvin e os esquilos, e Snoopy. Agora vejam meu grau de velhice, no primeiro filme eu dormi quase todo rsrrsrsrsrsrsrs, o pior é que a filha falou que o filme foi muito bom. Fazer o quê?! Assisto quando sair em DVD kkkkkkkkkkkk.
Pasmem.... de domingo para cá já eliminei 2,6kg. Estão vendo porque amo a dieta Dukan? Agora se você já tentou e não se deu bem ou só não gostou, aconselho a procurar um método que se encaixe com seu ritmo e vamos cuidar do nosso corpo, que Deus nos presenteou.
Vou contar um segredo, só consigo me manter firme mesmo na dieta, quando meu café da manhã é junto com minha devocional, porque se Deus não estiver junto, nada dá certo.
"...vinha ele ainda longe, quando seu pai o avistou, e, compadecido dele, correndo o abraçou, e beijou." - Lucas 15:20
Choro de emoção toda vez que mergulho na história do filho pródigo, pois um dia Deus fez exatamente isto comigo. Sou tão grata e luto todos os dias contra meu antigo eu, que não é nenhum pouquinho legal. Quando voltei para o colo do Pai, ele não me deu sermão, não jogou as coisas erradas que tinha feito em minha cara, etc. Ele simplesmente me amou. Que Deus nos capacite a transbordar de amor e abrir os braços a todos.
Pense: Os pecadores perdoados conhecem o amor e o demonstram.
Até amanhã,
Carol de Souza





Nenhum comentário:

Postar um comentário