quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Somos cartas.

Bom dia, meninas!!!!!
Feliz, muito feliz de estar conseguindo manter meu encontro diário com vocês, sinto-me muito abençoada. Tenho certeza de que se não tivesse a companhia de vocês já teria de alguma forma falhado na dieta. Então, deixem seus comentários, ou assuntos que queiram tratar aqui no blog, ou até mesmo no face. Ah! O mais importante, continuem orando por mim.
Ontem foi dia de descanso e de colocar as coisas no lugar, estava passando por momentos de indecisões constantes, mas acredito que temos o direito de tentar, ver e quando percebemos que não é aquilo, podemos recuar, voltar atrás e recomeçar. Em breve irão entender do que falo aqui.
Bem, a meditação de hoje é baseada em II Cor. 3: 1-11 e aqui chamo atenção ao versículo 3
"...estando já manifestos como carta de Cristo (...) escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente..."
Somos uma carta de Cristo! Fiquei pensando: o que meus vizinhos, minha família, meus amigos e tantos outros que simplesmente vemos numa fila de banco, leem nesta carta chamada minha vida.
Será que eles leem uma história de perdão, ou de ódio? Uma vida de alegria ou que vive triste fugindo dos problemas? Paciente ou irritadiça? Generosa ou egoísta? Amável ou indiferente?
Sei que muitas vezes minha vida conta coisas como impaciência e tantas outras coisas que não gostaria de contar, por isso peço a Deus todos os dias que me faça melhor, ensine-me a viver de fato uma história que conte somente o AMOR de Cristo.
Vamos mudar a nossa história, vamos de fato contar a vida de Cristo em nossas vidas. E o melhor começo é orando todos os dias para que Ele de alguma forma nos use.
Uma ótima quarta para você,
Carol de Souza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário