quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Meu super herói

Bom dia, meninas!!!!!
Este desafio de nos encontrarmos todos os dias tem me feito super bem, espero que vocês também estejam gostando, mas preciso que vocês me falem o que querem que eu escreva ou se está bom do jeito que está. E, por favor, compartilhem o nosso blog com suas amigas pelo face e/ou whatsapp.
Mega feliz, ontem revi minha amigona e seguidora assídua, Débora Cristina. Amoooooo.
Foi uma visita super proveitosa, conversamos e nos divertimos muito. Quê??? Se eu sai da dieta??? Não!!!!!! Sem necessidade, né?? Fui depois do almoço e levei meus lanchinhos rsrrsrsrsrs.
Nossa meditação se encontra em Judas, livro super fácil de ler porque só tem 25 versículos, fala sério. Deixa a preguiça de lado e vai ler kkkkkkk.
Precisamos pedir a Deus constantemente que nos conceda um desejo crescente por sua verdade e discernimento para vivermos na verdade, mesmo vivendo neste mundo tão cheio de falsidade (3-4).
Vamos de fato levar o amor de Deus aos outros, pedir misericórdia por aqueles que simplesmente duvidam que o nosso Senhor Jesus é o único e verdadeiro Salvador. (20-23)
E por último louve a Deus que é o único que tem o poder para impedir-nos de cair nas ciladas do inimigo. (24)
Gosto de lembrar de um cântico para crianças que diz assim:
"Jesus é meu super herói
que me conduz em vitória
e vive em meu coração
e não apenas em uma história
Jesus é o meu campeão
que me ajuda a vencer o mau
Ele pra mim é o amigão
Jesus é genial
Jesus é tri legal"
É isso aí! Jesus deseja ser o seu super herói também, mas para isto você precisa deixar Ele entrar em sua vida. Pense nisso.
Ahhhhh! Hoje bateu um pouco de "desespero", mesmo eu fazendo tudo certinho na dieta o peso na balança aumentou :o, mas tenho certeza de que deve ser uma leve retenção de líquidos e uma força para eu começar a fazer alguma atividade física. Bora caminhar...vem!!!!
Até amanhã,
Carol de Souza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário