sábado, 23 de janeiro de 2016

Palavras abençoadoras

Boa tarde, meninas!!! Hoje quase não escrevo para vocês, porque na verdade estou em São Paulo, que em breve posto fotos e conto tudo; mas para conseguir meu desafio diário escrevi este post e pedi para minha linda filha Esther postar para mim.
Bem, sexta foi muito bom, aprendizado e fortalecendo laços profissionais. Encontrei minha amiga maravilhosa Andréia e já combinamos de passar o carnaval juntas em Campos do Jordão. COMO DEUS É BOM! Só Ele sabia o quanto precisava de uma viagem.
Sábado fizemos coisas de mulher, cuidamos da casa e fizemos receitas, a Esther fez guloseimas e eu minhas receitas DUKAN, no final as duas estavam felizes.
Terça ou quarta escrevo um resumão para vocês de algumas emoções que passei em São Paulo.
Agora, nossa meditação de hoje é Efésios 4: 29
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade..."
Como dói meu ouvido quando vejo meninas, moças ou até senhoras falando palavras feias e palavrões, precisamos lembrar que fomos chamadas para demonstrar a presença de Deus em todos os nossos atos, então incluímos aqui a palavra. Que ao abrirmos nossas bocas só saião palavras repletas de gratidão e que edifiquem aos outros.
Um forte abraço, orando por você,
Carol de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário