sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Amanhã

Bom dia, meninas!!
Nossa! Hoje estou caindo pelas tabelas, fui dormir muito tarde e acordei cedo para levar a filha no colégio, agora de minuto em minuto abro um bocão de sono, pois é rsrsrrssrrsrs, quem manda não fazer o que fala para filha e ir dormir cedo. kkkkkkkkkkk
Ontem fui caminhar e sabe o que aconteceu? Fui atropelada por um furgão (kkkkkkk) só eu, como diz a minha irmã Fabiana. Mas graças a Deus não foi nada grave, a dor no corpo foi mais do susto.
Feliz, feliz, a balança voltou a descer, mas já vou avisar que não me pesarei mais todos os dias, estou ficando neurótica e não gosto disso, gosto de seguir e deixar acontecer, sendo assim o dia oficial de me pesar vai ser toda segunda.
Meninas, vamos falar a verdade. Sempre achamos que podemos fazer algo amanhã, mas, e se o amanhã não chegasse? Quantas oportunidades deixaríamos passar? As de falar de Cristo, de estarmos juntas com nossas famílias, de começar a dieta e/ou caminhar, de buscar a Deus, etc.
Olha o que diz Apocalipse 1:3
"Feliz aquele que lê as palavras desta profecia e felizes aqueles que ouvem e guardam o que nela está escrito, porque o tempo está próximo."
Seja 100% feliz! Se delicie todos os dias no Senhor, veja suas prioridades e oportunidades, assim provavelmente não deixará nada por fazer que seja de fato importante.
Vamos caminhar???
Um ótimo final de semana para vocês, aproveitem, até segunda.
Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário