sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Do que você lembra?

Bom dia, meninas!!!!! Pois é, praia não é minha praia, mas ontem não tive escapatória e levei a filha e sua amiga lá, mas confesso que gostei, afinal dei uma caminhada e também não posso negar que sempre contemplo a criação de Deus e sua perfeição.
Lá mesmo, passei por um livramento, enquanto as meninas nadavam, tinha algumas abelhas à minha volta. Quem me conhece sabe que tenho pavor por ser alérgica, comecei a orar, mas não gostava de estar em pânico, afinal confio ou não em Deus? E sabe aquela passagem de Mateus que fala das preocupações fúteis, porque não temos o poder de acrescentar ou tirar uma hora se quê da nossa vida? Acalmei meu coração e fiquei tranquila. Eu não fui picada, mas um adolescente que estava bem próximo foi e logo mais adiante uma moça também. Louvo a Deus pelo livramento! Pude ter a certeza de que Ele de fato me guardou.
Hoje a meditação foi interessante, é baseada em Josué 24: 14-18 e falava para nós escolhermos nosso Deus (15), afinal nada pode preencher o vazio em nossos corações exceto Deus. Mas o que me chamou a tenção foi que o povo começou a lembrar das maravilhas que Deus tinha feito na vida deles e por isso não tinham como escolher outro deus, se não o Deus verdadeiro.
E daí que surgiu a minha reflexão:
O que Deus tem feito em sua vida? E na sua família? E no seu trabalho? etc
Sabe, percebo que a correria do dia a dia nos sufoca ao ponto de não vermos o que Deus tem feito, como pude observar o cuidado da proteção DEle ontem com as abelhas. Sei que talvez para você isto seja uma bobeira, mas para mim que sou alérgica foi algo maravilhoso.
E quais os outros livramentos que Deus tem feito também em sua vida e família?
Não vivamos só dos milagres descritos na Bíblia, pois ela me garante que Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Veja Deus na sua vida.
Ah! Não esqueci da minha dieta, só não postei nada porque hoje mantive o peso, mas estou firme, graças a Deus.
Um final de semana mega abençoado para vocês, até segunda.
Carol de Souza.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário