segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Desafios

Bom dia, meninas!!!!!
Olha só quantas coisas para contar:
Na sexta mostrei o blog para meu marido como o de costume. Aí olhei para ele e não sabia definir se estava feliz ou não, então fiz a pergunta: - O que houve? Não gostou do que escrevi?
Pasmem a resposta foi: - Iria ficar melhor se você escrevesse todos os dias.
Pois é, pedido de marido é uma ordem, então vamos lá, acredito que será uma meta para este ano, que farei todos os esforços para cumprir, contando com as orações de vocês.
A outra novidade, é que escrevi sobre metas na sexta feira e no domingo a noite o Pr. Michel da igreja Batista em Bertioga pregou exatamente sobre isto.
Tenho que dizer que foi maravilhosa a pregação e vocês lembram que eu falei de metas que glorificassem a Deus? E olha só os versículos que ele se baseou:
"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal." Mateus 6: 33-34.
Comecemos a semana de fato sem preocupações, entregando tudo nas mãos do nosso Deus e orando para que cada passo dado seja orientado por Ele.
A última novidade é que ontem recomecei a minha dieta Dukan, você pode se perguntar no que isto tem com Deus e eu explico. Somos templo do Espírito Santo e Deus nos fez perfeitas e saudáveis, portanto temos o dever de cuidar do que Ele nos deu. E de ontem para hoje já eliminei 0,900gr.
Venham comigo!!!
Um forte abraço, até amanhã.
Carol de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário