terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Alfa e Ômega

Bom dia, meninas!
Ontem percebi que não tenho cumprido 100%com minha agenda porque me distraio com facebook e whatsapp, como observei que de certa forma estão me prejudicando, estou colocando limites para olhá-los e caso seja urgente responder, se não, só irei responder quando eu realmente estiver livre. Espero que vocês entendam, tudo que é demais faz mal.
Obrigada por estarem acompanhando minha luta diária contra o peso, mas quero aqui deixar bem claro que a minha prioridade na verdade é que você veja que TODAS as coisas são muito mais fácies quando estamos em comunhão constante com Deus, sem Ele, jamais teria conseguido.
E vamos a mais uma meditação pois estou deslumbrada com apocalipse e olha o que diz ainda no capítulo 1 versículo 8:
"Eu sou o Alfa e o Ômega", diz o Senhor Deus, "o que é, o que era e o que há de vir, o Todo-Poderoso."
Vejo muitas mulheres preocupadas com o que acontece hoje no Brasil e no mundo. E este versículo me faz descansar independente dos fatos, e sabe por quê?
Simples, porque o autor da história já escreveu o final. Ele virá e juntos venceremos, indo com Ele para desfrutar da eternidade. E termino com um hino que ainda hoje cantei aqui em casa:
" Jesus virá, Jesus virá
de manhã, talvez a tarde,
esta noite ou amanhã.
Jesus virá, Jesus virá.
Maravilhoso momento será,
quando Jesus regressar."
Descanse NEle!

Carol de Souza.



4 comentários:

  1. Vdd. As redes sociais têm levado nosso preciso tempo. É necessário o constante policiamento, pois deixamos as prioridades perderem seu lugar.
    O hino é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Vdd. As redes sociais têm levado nosso preciso tempo. É necessário o constante policiamento, pois deixamos as prioridades perderem seu lugar.
    O hino é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, minha irmã. Vamos nos policiar, ops, olha eu aqui online denovo rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, minha irmã. Vamos nos policiar, ops, olha eu aqui online denovo rsrsrsrsr

    ResponderExcluir