quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Pobre. Será?

Bom dia, meninas!!!
É, na verdade é quase boa tarde, né? rsrsrsrrs. Vou confessar, ando descobrindo qual é a pessoa que mais prejudica a gente, sabem quem é??? Nós mesmas. Pois é, temos o poder de nos auto sabotar. Damos desculpas para nos prejudicar, tipo: estou muito ansiosa, por isso preciso comer ou ainda, não aconteceu do jeito que eu queria então vou engolir um chocolate, etc.
Infelizmente, foi isto que aconteceu ontem, me auto sabotei. Fiquei aborrecida e descontei em mim, agora pergunto: o que adiantou??? NADA, só atrasou meus objetivos e além de aborrecida com a situação fiquei com raiva de mim e depois de passar por isso pela "milésima" vez, espero ter aprendido. Bora que o dia é curto e preciso correr muito atrás do prejuízo.
Continuando no capítulo dois de apocalipse lemos a carta para igreja de Esmirna, a qual falou muito ao meu coração, porque muitas vezes esquecemos que Deus conhece melhor que a gente as nossas aflições. Ele diz a igreja que conhece suas aflições e sua pobreza e logo em seguida garante que apesar disso, ela é rica. Agora, Ele não alivia mesmo sabendo de toda a situação, não trata a igreja como coitadinha, diz que ainda sofrerão muito e aí vem o conselho final:
"Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida." (10c)
Deus nos ajude sermos fiéis até o fim, independente dos tempos de hoje.
Até amanhã,
Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário