terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Só Ele conhece

Bom dia, meninas!
Nossa!!! Deus me surpreende mesmo, quando acho que já vivi tudo o que tinha para viver, Ele vem e me oferece mais e mais desafios.
Bem, por enquanto só orem pela minha vida e de minha família.
Acredito que as coisas se concretizem até sexta, aí conto TUDO para vocês.
Ontem estava muito desanimada, na verdade, muito por causa da dieta também, mas hoje recebi uma palavra muito animadora da minha irmã Fabiana. Portanto, não houve pesagem ontem, mas segunda que vem CERTEZA, afinal somos todas MULHERES V.
Vou deixar o versículo de Jeremias 29: 11
" Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro."
Deus é maravilhoso.
Até amanhã,
Carol de Souza.

Obs: amanhã, talvez escreva na parte da tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário