sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Deus sabe

Bom dia , meninas!!!!
Desculpem, mas acho que ficará apertado demais escrever no momento todos os dias, até tentarei mas não posso prometer. Ontem foi meu primeiro dia de aulas depois de dois anos sem lecionar. Acreditem, até que gostei. rsrsrrsrsrsrsrsr
Só que além de lecionar preciso correr em busca dos meus sonhos, vamos combinar, estou ficando um tantinho velha, então preciso ser bem ativa agora, acho que não terei mais pique daqui algum tempo.
Sendo assim, ontem não parei em casa, por isso não escrevi aqui para vocês.
Hoje já levantei tomando um banho para despertar de verdade, lavei roupa, arrumei o quarto, enxuguei - lavei - enxuguei louça, fiz comida, minha devocional e agora estou aqui.
Correria que estou aprendendo a gostar novamente e mais daqui alguns minutinhos estarei ministrando uma aula.
Voltemos ao livro de apocalipse 2: 18-29, a carta para Igreja de Tiatira é muito forte, pois Deus deixa claro que sabe exatamente aquilo que vai em seu coração e na sua mente. Pior, retribuirá a cada um de acordo com suas obras.
Você tem guardado seu coração do rancor, da mágoa, da ansiedade, etc? E sua mente? Tem tempo de ficar pensando em coisas que não agradam a Deus?
Já dizia a minha avó:
"Mente vazia, oficina do diabo."
Vamos nos ocupar, sei que tem muitas mulheres até mais atarefadas do que eu, mas também sei daquelas que ficam na frente da TV o dia todo, se por acaso você for o segundo tipo de mulher que exemplifiquei, faça metas de ocupar mais sua mente. Leia a Bíblia e até mesmo um bom livro, vai caminhar ou simplesmente visitar uma amiga, etc.
Vigiemos e oremos para sermos aprovadas por Deus.
Carol de Souza


Um comentário: