quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Surpreendida!

Bom dia, meninas!
Nosso horário de encontro vai ficar mais para a parte da tarde, mas é por um bom motivo.
Bem, há dois anos atrás larguei a sala de aula, por causa de várias coisas acabei falando que só voltava para a sala de aula se Deus mandasse.
E Deus em sua perfeição sabia primeiro que eu precisava deste tempo para me refazer emocionalmente, fisicamente e espiritualmente. Durante este tempo, consegui com muito aprendizado, saber que as coisas não são do meu jeito e sim do DEle.
Sou muito grata a TUDO que passei e não mudaria nada no trajeto do meu aprendizado com Deus, pois senti e continuo sentindo o seu mais puro amor e zelo.
Na segunda, do nada Esther relata para mim uma ocorrência no colégio e resolvi ir pessoalmente verificar o que de fato estava acontecendo, afinal já estava perto do colégio. Na conversa com a diretora deixo escapar que era professora e ela na mesma hora me pergunta o que eu lecionava, automaticamente respondo: INGLÊS.
Estou escrevendo com dificuldade, pois estou chorando sentindo o mover de Deus em minha história mais uma vez. Amanhã conto outra experiência muito parecida com esta.
Voltando a conversa, ela vira para mim e me diz: - Estamos precisando de professor de Inglês. Você não gostaria de voltar a lecionar? Pense e venha amanhã conversar com o coordenador.
Ontem conversei com o coordenador e ele pede para eu preparar uma aula, mas que de ante mão ele já havia gostado do meu perfil e postura.
Hoje dei a aula experimental e eu mais uma vez surpreendida por Deus, pois o coordenador vira e fala que era exatamente o que ele procurava. Estou contratada.
Deus trabalhando meus medos e fantasmas mais uma vez e me fazendo vitoriosa.
Sou professora de Inglês do Ensino Médio e Fundamental I do sistema Anglo de ensino, sendo que amo dar aula para os menores e amei o estilo de aula do Ensino Médio. Feliz, feliz.
Obrigada meu Deus!!!!!
I Tessalonicenses 5: 18
"Dai graças em toda e qualquer circunstância, porquanto essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (Bíblia King James Atualizada)
Carol de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário