segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Você é especial.

Bom dia, meninas!!!
Meu final de semana foi repleto de surpresas gostosas.Na sexta, minha amiga de Peruíbe, a Íris, me chamou para caminhar com ela, só que lá. Vocês acham que recusei? Que nada, peguei a filha no colégio. Levei ela para almoçar com outra amiga nossa, a Dani e depois pé na estrada... Lógico que tudo com a devida autorização do marido rsrsrsrsrsr.
A única coisa chata foi que não deu mesmo para ficar na dieta, como estou acostumada a ter adoçante, esqueço que existem pessoas que não usam, aí.....o café foi com açúcar e vocês sabem que quando abrimos exceção dificilmente mantemos o foco. Mas não teve muito problema, porque ela me levou para fazer uma trilha muito GRANDE rsrsrsrs, exagero de quem nunca anda e do nada vai fazer uma trilha kkkkkkkkk. Vim direto para o ensaio do louvor e fiquei feliz de ter conseguido honrar meu compromisso. Domingo almoçamos na casa dos primos Egas e Rebeca, muito agradecida por tanto carinho, principalmente com minha filha.
Estou lendo o livro de Apocalipse, então vou falar dele alguns dias. No capítulo 1:5b - "...Ele nos ama e nos libertou dos nossos pecados por meio de seu sangue."
A bíblia toda fala do amor de Deus por nós, mas cada versículo fala com a gente de um jeito todo especial. E que delícia ter a certeza de que Ele me ama. Ele ama você! De repente você está aí achando que não tem valor, cercada por pessoas que não lhe enxergam. Preste atenção! Este versículo é para você.Você é importante para Ele, busque a Deus e sentirá o abraço caloroso que só Ele como Pai sabe dar.
Carol de Souza
Ahhhhh! Não me esqueci da pesagem e para provar que ainda estou firme na dieta e caminhada vou deixar registrado com quanto estou e segunda que vem, se Deus quiser, estará menos do que hoje: 79,7 kg.


Janeiro/2016
Dezembro/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário