quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

De coração

Bom dia, meninas!!!!
Meu feriado foi muito bom, nunca acredito de fato que em Campos vai estar frio, e adivinhem....estava uma delícia de frio. Foram momentos muito gostosos que nos aproximam das pessoas e também de Deus.
Já faz um tempo em minha vida que dou muito mais importância para os relacionamentos do que para as coisas e o gostoso é quanto Deus continua me ensinando. Obrigada Ivone, você foi um anjo de Deus na minha vida, acredito que depois do socorro que me prestou de fato viramos amigas, amei conhecer você melhor. E estou devendo uma maquiagem grátis rsrsrsrsrrsrs. Quanto ao celular, impressionante como não estou mais preocupada, afinal Deus sabe de todas as coisas e como você mesma disse, antes o celular do que a minha vida ou a vida das pessoas que estavam no carro.
Hoje, gostaria de destacar Efésios 6:6
"...não servindo à vista como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo, de coração, a vontade de Deus..."
Quando leio este versículo a pergunta que me vem a mente é: - Como fazemos o trabalho cristão?
Deus nos deu de coração seu único Filho para morrer na cruz por você e por mim.
Será que quando fazemos algo na igreja é de fato para servir a Deus ou para mostrar serviço para os outros? De fato você dá seu melhor ou faz de qualquer jeito?
Precisamos estar atentas que Deus sonda nossos corações e sabe de fato quando fazemos de coração ou não.
Até amanhã,
Carol de Souza.

Da próxima vez postarei com certeza uma foto nossa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário