quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Quente ou frio?

Bom dia, meninas!!!
Ontem foi super corrido, mas fiz várias coisas. Uma das coisas que mais gostei de ter feito, foi visitar a minha amiga Tamyres com seu filho lindo, o Pedro. O chato é que esqueci de tirar foto, mas postarei uma antiga minha com ela, assim ao menos vocês conhecem mais uma amiga minha. Ah! Confesso que fiz um bolinho de milho para levar na visita e dei uma escapada da dieta, mas vamos que vamos. Segunda tem pesagem, correr atrás do prejuízo. SOS! kkkkk
Outra coisa que amei ter feito, foi ter participado da reunião da MCA. Meninas participem das reuniões da MCA em suas igrejas, sempre muito bom.
Voltemos agora para o livro de Apocalipse, nos capítulos 2 e 3 são as cartas para as 7 igrejas, então pensei em vermos juntas uma igreja por dia.
A primeira carta que lemos é para Éfeso e sabe o que me impressionou? A carta começa com elogios e mesmo assim, é corrigida por ter abandonado o primeiro amor. Lembrei-me que a igreja é um corpo, embora parte dela estivesse perseverando outra parte, não importa se minoria ou não, porque Deus olha para cada um como sendo especial, estavam lá também, porém frios.
Será que às vezes também não nos tornamos frios? Só acontece comigo de às vezes estar no culto com a cabeça em outro lugar? Ou então, poder ajudar alguém, mas deixar de ajudar para que outro faça, porque acha no fundo que já ajudou demais?
Voltemos ao verdadeiro amor, pois é a nossa única fonte de alegria verdadeira.

Carol de Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário